quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Safra de Filmes 2° Semestre de 2014

Invencível - Angelina Jolie - 25 de Dezembro
O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Parece que a Angelina tomou gosto pela coisa! E que épico ela pretende emplacar no Oscar, parece uma história de superação daquelas de chorar mesmo, que conta a vida do rapaz desde o começo até as horas mais desesperadoras. Será que está nascendo o substituto de Forrest Gump? Só assistindo pra saber...
Corações de Ferro - David Ayer - 16 de Outubro
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

E o casal se une mais uma vez! Aqui o marido de Jolie encarna o protagonista que como em Bastardos Inglórios direciona o pelotão rumo a uma missão suicida dentro das linhas inimigas alemãs. Outro épico que pretende competir com igualdade na busca de algumas estatuetas.


Êxodo: Deuses e Reis - Ridley Scott - 25 de Dezembro
Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

E a cerimônia promete... Porque esse parece ser outro forte candidato que traz uma história bíblica já contada várias vezes, inclusive em desenho, mas que não perde o fôlego nunca ao se reinventar seguindo as modernidades da tecnologia. Christian Bale e Ridley Scott não costumam sustentar projetos fracos, então o minimo que podemos esperar é por um filme cativante.
 
É isso aeh Mistturados, fiquemos de Olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário