1. No dia em que são gravadas as cenas de morte dos personagens principais, o elenco se reúne para uma “Última Ceia”. Haja apetite, para fazer uma refeição em um cenário tãoo…tãoo convidativo! o.Ô
2. O conjunto de prisão levou dois meses para ser construído.
3. Antes de atuarem como zumbis, os atores precisam passar por um treinamento, uma “escola zumbi” para aprenderem a andar como um “Errante”. Fala sério né? Tanto preparo físico, e enquanto isso conheço gente que já tem esse talento nato! kkkkkkkkkkkkkkk Ahhhh, vai dizer que você também não pensou nisso?
4. Para anunciar a volta da série, foi lançado um comercial um tanto…característico. Assistam!
Posso até imaginar o slogan: “BLAST! Porque morder, faz bem.” o.Ô
https://www.youtube.com/watch?
5. Lembram de Edwin Jenner? Aquele médico (muito³ esquisito) do Center for Disease Control? Então, o nome dele foi inspirado no Dr. Edward Jenner, médico que desenvolveu a vacina para a varíola.
6. O primeiro episódio foi ao ar no Dia da Bruxas (Halloween) nos EUA, 31 de outubro de 2010.
7. E quando foi o lançamento da série? Ahhh essa eu já sabia! Foi no dia 31 de Outubro de 2010 (Halloween) nos EUA! Aposto que você também não esqueceu da cena abaixo:
8. Nosso querido Robert Kirkman (criador da HQ TWD), presenciou as filmagens da 1ª temporada. Acho que ele nem se divertiu né?
9. No mundo de The Walking Dead existe em média 5 mil zumbis para cada pessoa viva.
10. Já o Merle (que tinha a faca no lugar de uma das mãos) não perturbou e deu trabalho só para o Rick, mas também assustou muita gente durante uma das gravações da 1ª temporada. É isso mesmo! O fato ocorreu devido aos disparos de seu rifle em cima de um prédio, as pessoas ficaram assustadas e acionaram a SWAT kkkkkkkkk pensaram ser um ataque terrorista.
Sabem o que eu acho? Acho que estou morrrta de curiosidade para saber o desenrolar da 5ª temporada! kkkkkkk Afinal, todo mundo tem um personagem favorito né? O meu é o Daryl! Gosto do jeito delicado de como ele resolve as coisas kkkkk
E você? Tem algum favorito?
E a Mistturebba continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário